Blog

3 de junho de 2016

Destinos a dois para curtir:

Seja para fugir do frio, ou curti-lo da melhor forma, viagens a dois são sempre uma ótima pedida!

Aproveitando o clima romântico de junho, selecionamos alguns destinos especiais a serem visitados – não só no dia dos namorados:

São Francisco Xavier:

romantico_proximo_sp_f_010

A 55km de São José dos Campos, a cidade nas montanhas é perfeita para quem busca tranquilidade. As hospedagens típicas são feitas em chalés com lareira, ofurô e um clima bem romântico.

Além das atrações em meio à natureza, a noite da cidade conta com bares e restaurantes com música ao vivo e culinária local.

São Miguel dos Milagres:

sao-miguel-dos-milagres

Localizada na costa alagoana, a cidade tem praias selvagens com águas cristalinas da Costa dos Corais – uma vista de tirar o fôlego. As pousadas da região são super tranquilas, e os restaurantes também em clima romântico. Os passeios mais disputados entre os turistas são os passeios de jangada e snorkel.

Petrópolis

petropolis

Cidade histórica com arquitetura riquíssima, Petrópolis tem os palácios da época imperial do Brasil. Tem atrações como a Catedral de Petrópolis, com vitrais e estátuas de mármore de Dom Pedro II. Aos amantes da história, o Museu Imperial e Palácio de Cristal são um dos principais passeios na cidade. Além disso, com seu clima ameno, a cidade conquista seus visitantes com uma bela vista montanhosa para caminhadas ao ar livre.

São Joaquim

11247106

Famosa por ser a cidade do Brasil que neva, São Joaquim está localizada em Santa Catarina e atrai turistas todos os anos por seu clima aconchegante. Além das atrações históricas, o Snow Valley é um parque de inverno com atrações ecoturísticas.

Escolha seu destino e trace o caminho!

 

COMPARTILHE

COMENTE

POSTS RELACIONADOS